Caros Oleirenses

Caros Oleirenses,

Desde o momento em que este Executivo tomou posse, em 22 de Outubro de 2017, uma das nossas preocupações foi tornar a nossa Junta de Freguesia moderna, eficiente, capaz… Com uma boa organização administrativa, conseguimos um melhor e mais rentável serviço às pessoas. Uma das ambições, era a de melhorar a comunicação com os cidadãos oleirenses, onde estão incluídos os nossos conterrâneos a viver no estrangeiro. Nesse sentido, criamos a página do Facebook da junta de Freguesia, e agora o sítio Internet institucional; ambos permitem uma aproximação e um intercâmbio na (in)formação muito importantes.

Estamos a aproveitar as tecnologias da comunicação para benefício da nossa terra. Queremos que seja um meio para passar as diferentes informações para todos os oleirenses, com clareza, transparência e também com abertura, pois consideramos ser condição obrigatória para se prestar um serviço público de qualidade.

Iremos, também, por este meio, dar conta do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Junta de Freguesia, assim como apresentar e divulgar as nossas potencialidades e colectividades.

Este é também um meio de utilidade pública, onde todos os oleirenses poderão efectuar requerimentos, para serem levantados, posteriormente, na Junta de freguesia. Para isso, bastará preencher os formulários que estão disponíveis no menu “Documentos”.

Resta-nos ainda referir que estamos disponíveis para receber os vossas opiniões, pois é da soma de todos os contributos que surgem as melhores ideias, os melhores projectos e as melhores equipas.

Temos consciência que só na base de uma boa união se conseguem os melhores resultados! Se assim for, Oleiros tornar-se-á, cada vez mais, num apetecido local para viver e para trabalhar.

Estamos certos que este será mais um bom canal de comunicação e de grande utilidade para todos. A Junta de Freguesia, congratula-se e manifesta-se sempre disponível na prestação de bons serviços à população.

Nuno Pereira
Presidente da Junta de Freguesia de Oleiros